Pesquisa de Satisfação
Formulário da Pesquisa e relatórios trimestrais de avaliação
Publicado em 10/12/2021 10:35 - Atualizado em 26/08/2024 15:04
.
De acordo com o Dicionário Houaiss, satisfação é o “contentamento pela realização do que se esperava ou desejava”. Nesse sentido, para buscar a excelência em serviços e atender a um dos requisitos de Ouvidoria da certificação Pró-Gestão RPPS, o Instituto passou a promover avaliação do grau de satisfação dos segurados quanto ao atendimento.
E, para fomentar a participação do público na gestão e fornecer mais transparência, o IPS disponibilizará nesta página o formulário da Pesquisa e os relatórios trimestrais de avaliação.
Clique aqui para avaliar nossos serviços
.
.
RELATÓRIOS TRIMESTRAIS DA PESQUISA DE SATISFAÇÃO
.
2024
.
De 24/05 a 24/08/2024 - Nesse período, a autarquia recebeu seis avaliações presenciais e uma on-line em cada um dos seguintes quesitos: atendimento do setor de Protocolo; atendimento do setor de Benefício; atendimento do setor de Serviço Social; atendimento do médico perito; atendimento do setor de Recursos Humanos; atendimento do setor de Apoio do Gabinete; atendimentos via telefone, e-mail e WhatsApp; atendimento dos demais servidores; e limpeza e conservação do Instituto.
.
De 23/02 a 23/05/2024 - Nesse período, a autarquia recebeu sete avaliações presenciais e duas on-line em cada um dos seguintes quesitos: atendimento do setor de Protocolo; atendimento do setor de Benefício; atendimento do setor de Serviço Social; atendimento do médico perito; atendimento do setor de Recursos Humanos; atendimento do setor de Apoio do Gabinete; atendimentos via telefone, e-mail e WhatsApp; atendimento dos demais servidores; e limpeza e conservação do Instituto.
.
2023/2024
De 22/11/2023 a 22/02/2024 - Nesse período, a autarquia recebeu 77 avaliações on-line e quatro presenciais em cada um dos seguintes quesitos: atendimento do setor de Protocolo; atendimento do setor de Benefício; atendimento do setor de Serviço Social; atendimento do médico perito; atendimento do setor de Recursos Humanos; atendimento do setor de Apoio do Gabinete; atendimentos via telefone, e-mail e WhatsApp; atendimento dos demais servidores; e limpeza e conservação do Instituto.
.
2023
De 21/08 a 21/11/2023 - Nesse período, a autarquia recebeu cinco avaliações presenciais e quatro on-line em cada um dos seguintes quesitos: atendimento do setor de Protocolo; atendimento do setor de Benefício; atendimento do setor de Serviço Social; atendimento do médico perito; atendimento do setor de Recursos Humanos; atendimento do setor de Apoio do Gabinete; atendimentos via telefone, e-mail e WhatsApp; atendimento dos demais servidores; e limpeza e conservação do Instituto.
De 20/05 a 20/08/2023 - Nesse período, a autarquia recebeu sete avaliações presenciais em cada um dos seguintes quesitos: atendimento do setor de Protocolo; atendimento do médico perito; atendimento do setor de Serviço Social; atendimento dos demais servidores e limpeza e conservação do Instituto.
De 19/02 a 19/05/2023 - Nesse período, a autarquia recebeu sete avaliações on-line em cada um dos seguintes quesitos: atendimento do setor de Protocolo; atendimento do setor de Benefício; atendimento do setor de Recursos Humanos; atendimento do médico perito; atendimento do setor de Serviço Social; atendimento do setor de Apoio do Gabinete; atendimentos via telefone, e-mail e WhatsApp; e limpeza e conservação do Instituto.
1º Seminário Previdenciário da Serra - 18 e 19/04/2023 - A autarquia realizou uma Pesquisa de Satisfação para examinar os resultados do 1º Seminário Previdenciário perante seu público, no que diz respeito às questões gerais, palestrantes e avaliação geral do evento. Em relação às questões gerais, o público pôde avaliar: pontualidade; relevância do conteúdo; carga horária (adequação); comunicação e atendimento das expectativas. Já no tocante aos palestrantes, foram aferidos: didática; comunicação; ritmo das apresentações; relacionamento; conhecimentos e estímulo/incentivo. Os participantes puderam ainda qualificar o seminário com notas de 1 a 10 e deixar comentários. Ao todo, o IPS recebeu 70 formulários da Pesquisa.
.
2022/2023
De 18/11/2022 a 18/02/2023 - Nesse período, a autarquia recebeu: 12 avaliações referentes a atendimentos via WhatsApp; 07 relacionadas a atendimentos do setor de Protocolo, médico perito, Serviço Social, limpeza e conservação do Instituto; 05 avaliações relativas a atendimentos do setor de Benefício, Recursos Humanos, Apoio do Gabinete, via telefone e e-mail; e 02 respectivas a atendimentos dos demais servidores.
.
2022
De 17/08 a 17/11/2022 - Nesse período, a autarquia recebeu 38 avaliações on-line referentes a atendimento via WhatsApp e 24 relacionadas a atendimento do setor de Protocolo, atendimento do setor de Benefício, atendimento do setor de Recursos Humanos, atendimento do médico perito, atendimento do setor de Serviço Social, atendimento do setor de Apoio do Gabinete, atendimento via telefone, atendimento via e-mail e limpeza e conservação do Instituto.
De 16/05 a 16/08/2022 - Nesse período, a autarquia recebeu 74 avaliações on-line referentes a atendimento via WhatsApp, 54 relacionadas a atendimento via e-mail e 53 respectivas a atendimento do setor de Protocolo, atendimento do setor de Benefício, atendimento do setor de Recursos Humanos, atendimento do médico perito, atendimento do setor de Serviço Social, atendimento do setor de Apoio do Gabinete, atendimento via telefone e limpeza e conservação do Instituto.
De 15/02 a 15/05/2022 - Nesse período, a autarquia recebeu 10 avaliações presenciais e 298 on-line.
.
2021/2022
De 14/11/2021 a 14/02/2022 - Nesse período, a autarquia recebeu 21 avaliações presenciais e 10 on-line.
.
2021
De 13/08 a 13/11/2021 - Nesse período, a autarquia recebeu 37 avaliações presenciais e duas on-line.
por Comunicação